terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Tudo me leva até voce

Você é tudo que um dia eu sonhei pra mim, e hoje eu não consigo mais sonhar com você.
Por que tudo que eu gostava em você sumiu, e não é minha culpa! Eu fiz de tudo pra te manter aqui comigo, pra manter nós dois a salvo, e lutei tanto pra que não nos perdêssemos um do outro... Mas onde você está agora? Eu sinto que está perto, só não consigo te ver, te tocar, como se estivesse longe demais pra mim! Como se a pessoa por quem eu me apaixonei não existisse mais, e você fosse apenas um estranho pra mim.
Depois de todos os erros que eu apontei, todos os caminhos que eu tentei te guiar, acho que só acabei me prendendo a você de uma tal forma que passei a pensar que dependo de você pra ser feliz, pra viver. Depois de tantas vezes que eu sofri com o seu descaso inocente, sabendo e ate entendendo os seus motivos, te perdoando conforme meu coração mandava, depois disso tudo você não pode ter um pouco de paciência comigo? Eu compreendi as suas razões nas vezes mais incompreensíveis, eu fiquei contra mim mesma, contra meus princípios, passando por cima do que eu achava certo e errado, pra conseguir ficar em paz com você. Mudei muitas das minhas convicções, dos meus pensamentos! Sim, eu mudei por você! Pra não ter que te deixar fui me adaptando ao seu jeito, as suas manias, e sem perceber, fui precisando cada dia mais de você.
Agora você cai na real e eu tenho medo. Medo que seja tarde demais pra você, medo que dessa vez o meu coração não te olhe com os mesmos olhos, medo que ele não me deixe te perdoar mais uma vez. Diante de tanto descaso, de tantas mentiras e falta de cuidado, eu me sinto quebrada, e seca demais pra sentir os mesmos sentimentos da mesma forma que antes.
Quantas vezes eu me apaguei por você? Quantas vezes engoli a seco o meu orgulho porque eu sei que você jamais passaria por cima do seu? Será que é vingança o que estou fazendo com você? Tentando te fazer sentir o que eu senti? Se for, me desculpe. Não é do meu feitio desapontar as pessoas que amo, mas, as vezes é necessário!

2 comentários: