quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

NÃO! Eu não vou te deixar ir embora assim!

Por mais que demore, por mais que a gente erre um com o outro, nada é maior que o nosso amor!
Eu sei que ultimamente eu tenho me deixado levar pelo meu medo, pela desconfiança e ate mesmo por pura vingança. Mas eu aprendo com você e você aprende comigo! E assim iremos nos guiar sempre juntos, caminhando de mãos dadas.
Depois de tanto tempo com você descobri que medo não é covardia. Covardia é não enfrentá-lo, deixá-lo dominar e controlar nossos corpos e não ter CORAGEM de reagir contra isso.
MEDO , é uma palavra tão simples, mas que causa um impacto tão grande em certas pessoas, inclusive em mim. Sim, eu tenho muito medo de não conseguir acertar tudo entre nós, de sofrer se um dia não tiver mais o seu amor, mesmo assim eu amo, mesmo assim eu insisto em tentar proteger a nossa história, porque eu sei o quanto longe podemos ir.
Por isso apago nossos erros e continuo a zelar por você!


2 comentários: