quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

As vezes eu acho que dependo de certas pessoas pra viver
As vezes me pego pensando no meu futuro e tenho medo
De que talvez não seja exatamente como eu espero
As vezes eu desisto tão facil de algo e me sinto incompleta
Por não ter ao menos tentado, me esforçado um pouco mais
Ou as vezes eu tento tanto, tanto, que me sinto sangrar
A cada queda que sempre vai tirando partes de mim
Mas me sinto orgulhosa ao vencer e olhar pra tras
Vendo todo o meu sangue e de outras pessoas derramado
Sabendo que nada foi em vão, essa sensação é bem melhor!
Algumas vezes ja não senti quase nada, ja deixei ate de sentir a mim mesma
Sem saber pra onde os meus pensamentos mais tipicos haviam fujido
Sem ter um ponto de referencia, fechada dentro do meu próprio desespero
Ja pensei que nada mais me faria levantar
Mas sei que varias e varias vezes me senti tão vazia
Que achei que jamais teria forças pra me reerguer
E mesmo não tendo forças, eu fingia tê-las
E levantava
E caminhava novamente
Somente uma vez cai de uma altura tão grande
Em um lugar tão escuro
Que não consegui fingir força alguma
Pensei em ficar ali esperando por alguem
Pessoas passaram e tentaram me ajudar, mas eu nao acreditava
em mim mesma
Outras pessoas me enganaram, mentiram pra mim
Na hora em que eu era mais vulnerável
Fingiram me ajudar e de repente soltaram a minha mão
e eu cai de uma altura maior ainda
Não podia encontrar sentimento algum dentro de mim
Apenas ódio do amor, odio da confiança que depositei
E então, dessa vez, me pus de pé em frente ao espelho
e resolvi levantar movida por ele, esse odio que me consumia
já que todos os outros sentimentos haviam me abandonado
Mas eu sabia que jamais seria a mesma
Sabia em quem confiar desta vez, por quem me queimar
E hoje eu aprendi que nunca é tarde demais
E que desistir, as vezes, pode ate não nos tirar nada
Mas também não nos ensina nada, voltamos para casa no mesmo estagio
Desistir de algo, pode te proteger
Mas busque sempre ir até o fim, errar, se machucar
e aprender por si mesmo, ninguem aprende aquilo que não conhece!



2 comentários: