quarta-feira, 16 de junho de 2010

Você já sentiu ?

Sabe quando você sente um frio instantaneo na barriga, que te faz deixar de perceber qualquer movimento em volta pra prestar atenção em apenas uma pessoa que chega?
Sabe quando a ansiedade de ver alguem te transtorna e te deixa sem rumo, e sua casa se torna tão grande que é capaz de se sentir perdido dentro dela? Mesmo sabendo perfeitamente sua localização e a de cada objeto ali existente.
Você já sentiu vontade de penetrar tão profundamente nos pensamentos de alguem, até descobrir suas coisas mais íntimas. Segredos, sofrimentos, alegrias, traumas... Já quis saber de tudo sobre a vida de alguem?
Você já chegou a tentar decorar o que dizer a essa pessoa, mesmo sabendo que não importa a besteira que voce diga, ela vai entender ou apenas achar engraçado?
Já sentiu o coração tão apertado, tão apertado por ser o motivo das lágrimas dessa pessoa? Como se a culpa se transformasse em facas afiadas embebidas em um veneno tão cruel causando desgosto de mim mesma.
Já quis sugar o sofrimento de alguem todo para voce, pra que essa pessoa não sofra mais, já quis sofrer no lugar de alguem?
Você já procurou pretestos pra estar ao lado de tal pessoa? Sentindo até mesmo vergonha por estar muito na cara o seu interesse, não que isso o fizesse parar.
Você já tentou fazer a pessoa amada se apaixonar por voce quantas vezes possiveis, sentindo orgulho em fazê-lo, como uma conquista.
Pra mim, cada abraço seu, cada olhar carinhoso, cada carinho imperceptivel, cada minuto da sua presença é uma conquista, uma vitória. Sinal de que, ate então, estou conseguindo tudo aquilo que desejo. Você, eternamente, na minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário